10 dietas radicais que fizeram as celebridades secarem


Olá, td bem?

É longa a lista de dietas diferentes adotadas por celebridades que precisam secar rápido para um filme, um desfile ou uma campanha publicitária. Bastou a beldade emagrecer em pouco tempo que logo as fãs copiam o cardápio, sem mesmo saber dos riscos que ele pode causar.

Confira uma lista de 10 dietas famosas – e um tanto polêmicas - que já surgiram no mundo das famosas e copiadas pelas mais corajosas.

1. Dieta sem glúten


A cantora e atriz Miley Cyrus, que já viveu uma fase cheinha, secou em poucas semanas depois que cortou o glúten de seu cardápio.



2. Dieta de Dukan


Rica em farelo de aveia, proteínas e vegetais, a dieta foi adotada por Kate Middleton antes do casamento com o príncipe William. Gisele Bünchen, Jennifer Lopez e Penélope Cruz também são adeptas.



3. Dieta do tipo sanguíneo

Essa dieta é baseada em uma alimentação diferente para cada tipo de sangue. A atriz Claudia Raia perdeu sete quilos seguindo esse método.



4. Dieta da comida crua

Como no nome, a dieta consiste em comer alimentos não transformados, como vieram ao mundo. Sua adepta mais conhecida é a atriz Demi Moore.


5. Comida de bebê


Como a papinha do neném vem em um recipiente minúsculo, muitas atrizes como Reese Witherspoon e Jennifer Aniston resolveram adotar para controlar a quantidade de comida que ingerem.



6. Dieta do vinagre


Celebridades como a cantora Fergie e a modelo Heidi Klum acreditam que bebendo o vinagre todos os dias as gorduras do corpo e da comida são destruídas.


7. Dieta da lancheira


Artistas como Cameron Diaz e Keira Knightley comem, durante o dia, alimentos leves, que caibam dentro de uma lancheira. Assim elas acreditam que controlam mais a quantidade de comida que vão consumir.



8. Dieta das 600 calorias


Considerada uma das mais radicais, a dieta é seguida pela atriz Angelina Jolie, que se enche de frutas, amêndoas e balinhas, além de milk-shake de proteínas, durante todo o dia. No final ela consome apenas 600 calorias. De acordo com o Daily Mail, Jolie estaria pesando 43 quilos.



9. Dieta do suco de limão com pimenta


Essa parece ser um tanto quanto indigesta, mas artistas como a cantora Beyoncé dizem secar rápido com o suco de limão misturado com pimenta malagueta e xarope de boldo.


10. Dieta do ovo cozido


Nicole Kidman confessou já ter comido apenas três ovos cozidos por dia para ficar com o corpo esbelto.






Fernando - Unknown

Há 4 anos buscando os segredos do emagrecimento saudável e sem fórmulas mágicas. Transforme seus hábitos. Viva intensamente e cuide do que tem de mais valor.