Como é útil a água de côco



Propriedades úteis de água de coco, uma excelente fonte de eletrólitos. Imagine que o coqueiro bebe águas subterrâneas através da filtragem da água passando por todo o seu tronco e ramos até janeiro perfeitamente selado e armazenado dentro do coco. É, portanto, uma grande bebida energizante e rejuvenescedora após o exercício. Está provado que tem o mesmo nível que o dos electrólitos do sangue. Durante a Segunda Guerra Mundial usados ​​por água de coco jovem como substituto de plasma sanguíneo como um estéril (você tê-lo na fruta de coco), é facilmente absorvido pelo organismo e não destruir as células vermelhas do sangue.

A água de coco é o produto natural exclusivo, biologicamente puro, cheio de açúcar natural, sais e vitaminas e bebida energética natural. Ela é rica em potássio e minerais, muito mais do que esportes e bebidas energéticas. Além disso, há muito menos sódio (especialmente importante para pacientes hipertensos), baixo açúcar natural (enquanto outras bebidas energéticas têm um alto teor de adoçantes artificiais, para não mencionar como que são tóxicas).

Parte de uma vida saudável é a atividade física ideal. As pessoas gastam muita energia necessitam de fontes eficientes para obtê-la.



A água de coco é o produto natural exclusivo biologicamente puro

PROPRIEDADES ÚTEIS DE ÁGUA DE COCO, FORMA NATURAL DE HIDRATAÇÃO, REDUÇÃO DE SÓDIO E AUMENTAR A DE POTÁSSIO EM SUA DIETA ALIMENTAR

A água de coco é caracterizada por um baixo valor calórico e uma verdadeira falta de colesterol e gorduras. No entanto, ele contém mais potássio do que bananas. Qualidades hidratantes são algumas das suas características benéficas.

Esta água é preferida por atletas e ajuda em casos de pedras ressaca, câncer e rins. No entanto, realmente a água de coco é propriedades tão mágico? Naturalmente refrescante água de coco tem um sabor doce, noz. Ele contém hidratos de carbono facilmente digereis, sob a forma de glucose e electrólitos. Ao contrário do leite de alta de coco e óleo de coco, água de coco é o líquido do interior para os jovens e verdes cocos. Ele tem menos calorias e de sódio e mais potássio que as bebidas esportivas. 30 g deste líquido contém 5,45 calorias, 1,3 gramas de açúcar, 61 mg de potássio, 5,45 mg de sódio.

A água de coco é melhor do que alguma bebida açúcar. Ele contém muito menos açúcar do que algumas bebidas esportivas, refrigerantes e alguns sucos de frutas. Escolha água de coco simples e pura, sem adição de açúcar. A água de coco pode ser melhor em restaurar os fluidos perdidos de bebidas esportivas ou água limpa, é claro, se você gosta de seu sabor. Segundo a pesquisa de água de coco causa menos náuseas, inchaço e do estômago. Pela água de coco saturado com sódio é acreditado para auxiliar o re-hidratação após desportos e melhora a absorção de líquidos.



Nem água de coco ou bebidas esportivas contêm quantidade suficiente de sódio e carboidratos para as pessoas que suam ativa. Neste caso, você precisa de uma fonte rápida de energia, tais como banana ou algumas passas para obter os nutrientes para recarregar as lacunas. Recuperação começa antes de iniciar os exercícios. Comer alimentos ricos em energia antes do exercício, e durante o exercício beber muitos líquidos. Se você não comer bastante frutas, legumes ou produtos lácteos, você provavelmente também são pessoas que sofrem de falta de potássio.

Fernando - Unknown

Há 4 anos buscando os segredos do emagrecimento saudável e sem fórmulas mágicas. Transforme seus hábitos. Viva intensamente e cuide do que tem de mais valor.